Antigos presidentes de Junta, Assembleia e Comissão Administrativa pós-25 de Abril foram homenageados em sessão solene

Cultura

O Dia da Freguesia de Castro Marim foi celebrado na terça-feira, dia 16 de julho, com uma sessão solene que teve lugar na Biblioteca Municipal, com a entrega de distinções a várias personalidades.

Após um momento musical com André Numar no auditório, seguiu-se a entrega de distinções a antigos presidentes da Comissão Administrativa, da Junta de Freguesia e da Assembleia de Freguesia de Castro Marim.

António Martins foi homenageado pelo seu trabalho como presidente da Comissão Administrativa da Freguesia de Castro Marim, enquanto Arsénio Martins, José Rufino, José Cabrita, Célia Brito, Vítor Esteves e Nuno Emídio foram reconhecidos pelos cargos de presidentes da Junta de Freguesia.

Já como presidentes de Assembleia de Freguesia de Castro Marim, foram distinguidos Rómulo Correia, Francisco Gonçalves, José dos Santos, Amândio Norberto, António Saloio e Jorge Ferreira.