Apresentação do livro “Quatro” enche Casa do Sal em Castro Marim

Trata-se de um romance que narra a história improvável de amizades inesperadas em torno das relações humanas e de um passado que teima em persistir, cujo denominador comum é o número “Quatro”, “Uma acompanhante. Uma assassina. Um herdeiro. Um viúvo.”
Segundo a autora, “Mais do que as palavras, são as pessoas o meu barro”. Apaixonada pelo ser humano, pela intensidade e por emocionantes vivências, faz da escrita um prazer que diariamente partilha na busca constante de despertar nos outros aquilo que mais ambiciona para si: emoções.
Ana Amorim Dias, escritora, advogada e empresária, conta já com cinco romances, entre eles «Histórias do «(A)Mar» e «Zoia» e a biografia «Olho Ubíquo, A vida de Eric Lobo». É, ainda, de sublinhar o facto de já ter escrito mais de um milhar de crónicas publicadas em jornais, revistas e plataformas digitais.
Esta iniciativa foi desenvolvida no âmbito da programação cultural do município e com base numa política de apoio à divulgação de livros e escritores seguida pela Câmara Municipal de Castro Marim.