“Arte sem Fronteiras” dança em Castro Marim

Cultura

O Revelim de Santo António, em Castro Marim, foi o­ntem (15 de maio) palco do V Festival Internacional de Dança “Arte sem Fronteiras”. O espetáculo, de livre acesso, teve casa cheia e foi uma coorganização da Associação “Animashow”/Escola de Dança “Splash”, com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim, Eurocidade do Guadiana, IPDJ e da Junta de Freguesia de Castro Marim.

Ritmos do mundo, diferentes culturas e diversos grupos nacionais e estrangeiros, estiveram em palco onde apresentaram um conjunto de coreografias, nos mais diversos tipos de dança (Hip-hop, contemporânea, oriental, danças de salão, latina e danças tradicionais), mostrando as suas tradições e valores.

O V festival Internacional de dança “Arte sem fronteiras” contou com as presenças da Escola “Klassic” (Lisboa), Academia “Langa” (Málaga), Escuela de Danza Oriental “María Terrada” (Huelva), Companhia de Dança “Idade de Ouro” e Companhia de Dança “Splash” (Vila Real de St. António) e a participação do melhor grupo de dança da Ucrânia (2015), “Three and a Half”.

 

Mais imagens sobre esta notícia: