Castro Marim promove imagem do concelho

Percebendo a importância real e efetiva dos equipamentos multimédia na promoção e difusão da imagem de uma terra e dos valores culturais e endógenos que a mesma encerra, a Câmara Municipal de Castro Marim em parceria com a empresa Prosperitas – Agência de Publicidade Lda, inaugurou um Monitor Led, no mês de junho, na rotunda norte, à entrada da vila.

Trata-se de um painel digital de grande formato com tecnologia led, que projeta imagens de grande qualidade sobre o concelho. A partir de agora, os visitantes da vila de Castro Marim poderão contemplar, sequencialmente, belas imagens que lhes apresentam o que de melhor esta “Terra com História” pode oferecer.

Do património natural único da Reserva do Sapal ao património histórico edificado da vila, passando pelas praias douradas do concelho, até à mesa com a rica gastronomia, sem esquecer o melhor sal do mundo e a descoberta dos saberes tradicionais, donde sobressaem a renda a birlos, as empreitas e a cestaria.

Nesta janela de oportunidade para descobrir o território de Castro Marim, por via da tecnologia, o Município passa a dispor de um canal de excelência para difusão de informação relativa a atividades por si realizadas ou patrocinadas, nomeadamente, grandes eventos como os “Dias Medievais”, a “Terra de Maio” ou o “Festival Internacional do Caracol”.

A existência do Monitor Led em Castro Marim é um passo importante para a imagem de modernidade e de Urbanidade de um concelho que, graças à vontade e ao dinamismo das suas gentes, se afirma cada vez mais como um concelho de futuro.