Castro Marim tem Mercado mais autêntico

Cultura

Um mercado em festa, espaço de convívios e de encontros, que se realiza no segundo sábado do mês, com cada vez mais presença e variedade.

Ali se encontram plantas, sementes, foices, enxadas, peneiras ou badalos para os animais. Mas também roupas, trapos e sapatos. E ainda frutas, legumes variados, frutos secos e outros produtos locais. A isso junta-se quase sempre a animação musical espontânea, o petisco e a amizade, para fechar a manhã da melhor forma!

Devido à obra de requalificação da Envolvente à Casa do Sal, os mercados mensais de Castro Marim realizam-se agora, provisoriamente, no Campo de Futebol da Vila.

A Câmara Municipal de Castro Marim disponibiliza transporte gratuito, que pode consultar AQUI.