Companhia de dança ucraniana recebida pelo Município de Castro Marim

Cultura

A companhia de dança ucraniana “Svitanok” foi recebida esta terça-feira, dia 14 de maio, pelo executivo do Município de Castro Marim, depois da atuação de domingo no Revelim de Santo António.

O executivo da Câmara Municipal de Castro Marim agradeceu à companhia de dança originária da Ucrânia pelo seu espetáculo na vila, além de destacar a paixão, o talento e a força destes jovens que atualmente vivem num contexto e clima de guerra e de dificuldades.

A vice-presidente do Município, Filomena Sintra, salientou ainda a necessidade da concretização da paz na Ucrânia e no resto do mundo, desejando um futuro melhor para todos.

Estes jovens talentosos apresentaram a sua paixão pela dança na vila de Castro Marim graças a uma autorização especial do seu país e a convite da companhia de dança “Splash”, com foco na cultura e nas artes, apelando também à paz.