Programa de Excursões da Câmara Municipal leva castromarinenses a descobrir o país

Tendo em vista aprofundar a política social nas suas diferentes componentes, de modo a garantir que o bem-estar e a qualidade de vida cheguem a um maior número de pessoas, a Câmara Municipal de Castro Marim tem em curso o novo programa de excursões para 2012.

Não obstante as restrições orçamentais que fomos obrigados a introduzir na vida municipal por força da crise, não quisemos deixar de propiciar aos munícipes, e em especial à população mais idosa do concelho, um programa de excursões que vá ao encontro às suas legítimas expetativas.

Assim, entre abril e novembro, o programa de excursões contempla deslocações a alguns destinos turísticos nacionais, tais como: Lisboa, Fátima e Guimarães – Capital Europeia da Cultura, Roteiros de Viagens que, decerto, vão permitir aos castromarinenses descobrir o património português, conhecer centros históricos ou apreciar o Fado: património cultural e imaterial da humanidade.

Excursões:

novembro – "Uma noite em Casa de Amália", Espetáculo de Filipe La Feria - 4 e 11 de novembro.

Para mais informações contacte o Gabinete de Apoio ao Munícipe (telefone 281510778), Juntas de Freguesia do Azinhal e Odeleite e Espaço Internet em Altura.