VII Passeio Pedestre «Amendoeiras em Flor» em Alta Mora

Tendo como cenário a Cumeada da Alta Mora e o branco das amendoeiras, a Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos de Alta Mora (ARCDAA) promove, dia 05 de fevereiro, o VII Passeio Pedestre «Amendoeiras em Flor».

Neste passeio, cujo início terá lugar às nove da manhã, na sede social da ARCDAA, com o espetáculo único das amendoeiras em flor, os amantes do pedestrianismo e da natureza, ao longo das povoações e encostas da ribeira do Beliche, poderão desfrutar da paisagem verdejante da serra algarvia, desenvolvendo a actividade física e, ao mesmo tempo, partilhando bons momentos de amizade e convívio.

O VII Passeio Pedestre «Amendoeiras em Flor» tem o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim e da Junta de Freguesia de Odeleite.

Para mais informações contacte a ARCDAA através do telemóvel 965284657, do correio electrónico arcdaa@gmail.com, ou no sítio da internet www.arcdaa.com.