XVI Maratona de Futsal de Altura

No passado fim de semana (29 e 30 de Julho), o polidesportivo de Altura foi palco da XVI Maratona de Futsal de Altura. Esta prova, que teve a organização do Clube recreativo Alturense e o apoio oficial da Câmara Municipal, envolveu 32 equipas, dezasseis das quais seniores e as restantes juvenis.
A final de Juvenis foi disputada entre a equipa Bela Praia / Tropical e a equipa da Electromontagem Afonso, tendo ganho a equipa Bela Praia / Tropical por 2 -0.

O prémio para melhor Jogador foi para o atleta Ricardo Bartolomeu da Bela Praia / Tropical e do Melhor Guarda-redes para Fábio Molina da equipa O Pombinho. Ricardo Barata da Electromontagem Afonso recebeu o prémio de Jogador revelação.
A final de Seniores foi disputada entre a equipa dos Amigos do Miguel e Intermarché, tendo ganho a equipa dos Amigos de Miguel por 7 – 1. José Silva, da equipa Amigos do Miguel, recebeu o troféu de Melhor Jogador e Cláudio Neves, da Equipa João e Bruno, recebeu o troféu de Melhor Guarda-Redes. O troféu de Jogador Revelação foi atribuído ao atleta da equipa Semol de Prata, Diogo Sobral, e o troféu Equipa Fair Play coube à equipa da Condiana.