12º Festival de Folclore do Azinhal - 15 de Julho

A Junta de Freguesia do Azinhal organiza pela 12ª vez no dia 15 de Julho, o Festival de Folclore, na bela aldeia do Azinhal do interior do concelho de Castro Marim.
Este Festival de Folclore terá início pelas 20:30 horas e contará com as participações de diversos grupos de folclore oriundos de várias partes de Portugal.
As actuações iniciarão às 21:00 horas com o Grupo da Casa do Povo do Sobrado de Santo André de Sobrado, seguindo-se os restantes grupos convidados: Cante Tradicional Alentejano "Os Almocreves" de Évora; Rancho Folclórico de São Romão de Leiria; Rancho Folclórico de Vale de Flores do Feijó;

A encerrar o Festival terá lugar a actuação do Rancho Folclórico do Azinhal, anfitrião desta festa que se espera recheada de muita animação.
O 12º Festival de Folclore do Azinhal conta com o apoio oficial da Câmara Municipal de Castro Marim.