Memórias da revista à portuguesa encheram auditório da Biblioteca Municipal de Castro Marim

Cultura

Inserido na programação cultural do Município, o espetáculo “Hoje vamos à Revista” veio ao auditório da Biblioteca Municipal de Castro Marim, com casa cheia e as canções que marcaram várias gerações da Revista à Portuguesa.

Este espetáculo contou com dois atores e um pianista em palco, que deram vida a figuras icónicas como Ivone Silva, Vasco Santana, Beatriz Costa, Laura Alves, Eugénio Salvador ou António Silva.

A magia, a graça e os números que fizeram parte desta peça de teatro de revista animaram o público presente, de todas as idades, num espetáculo destinado a toda a família, com a colaboração da associação cultural J. A.