Carnaval de Altura - 18 e 20 de Fevereiro

A Junta de Freguesia de Altura organiza o mais divertido e colorido Carnaval do Sotavento Algarvio, com um Corso Carnavalesco composto por um desfile de 8 carros alegóricos e centenas de figurantes.
No domingo, dia 18 de Fevereiro e na terça-feira, dia 20 de Fevereiro, entre as 15h e 18h, em Altura, miúdos e graúdos vão viver momentos de fantasia e transformar-se em princesas e piratas, super-mulheres e homens-aranha, baianas e Peter Pans, Pequenas Sereia e Noddys.
Aos foliões cabe a tarefa de entre rebuçados, serpentinas, confetis e partidas de Carnaval, alegrar o corso carnavalesco, dando-lhe ainda mais colorido e entusiasmo.

Esta festa popular conta com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim e vai animar as ruas de Altura com muita cor, imaginação e alegria.Entre música, confettis e serpentinas, a palavra de ordem é fantasia.
Afinal, como diz o ditado, “É Carnaval, ninguém leva a mal”.