II Passeio Nocturno em noite de lua cheia - Alta Mora – Castro Marim

A ARCDAA – Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos de Alta Mora organiza no próximo dia 11 de Agosto o segundo passeio nocturno no concelho de Castro Marim.
Este 2º Passeio Pedestre Nocturno, que será realizado com lua cheia, compreende um total de 10 km em torno desta localidade, e constituirá uma excelente oportunidade para, todos aqueles que residem perto desta zona ou para aqueles que se encontram em férias no Algarve, conhecerem a região de uma forma diferente. A visita a povoações, o contacto com a população local, a observação da fauna nocturna e dos astros, são algumas das actividades incluídas no passeio.

A saída está prevista para as 21:30 horas, da sede da associação – antiga escola primária de Alta Mora. O preço por participante é de 5€ e inclui seguro, carro de apoio e após a chegada, uns "comes e bebes - convívio" a todos os participantes.
Aconselha-se calçado confortável, cantil, boa disposição e roupa adequada.
Os interessados em participar neste 2º Passeio Pedestre Nocturno deverão contactar a organização através dos telefones 963336104 ou 281495420.
Esta iniciativa conta com o apoio oficial da Câmara Municipal de Castro Marim.