Migalhas vencem IX Maratona de Futebol de Salão do Campesino Recreativo Futebol Clube

No passado fim de semana (1 e 2 de Julho) decorreu em Monte Francisco - Castro Marim a 9ª Edição da Maratona de Futebol de Salão do Campesino Recreativo Futebol Clube.Esta prova, que teve a organização do Campesino Recreativo Futebol Clube e o apoio da Câmara Municipal, envolveu 16 equipas num conjunto de 4 grupos que disputaram esta competição desportiva.A final disputou-se entre as equipas da Condiana de Vila Real de Santo António e os migalhas de Monte Gordo, tendo esta última ganho por 4 bolas a 2 à equipa adversária.

Os Migalhas que venceram pela 2ª vez consecutiva as Maratonas disputadas este ano no concelho de Castro Marim, entre outros troféus conquistados, recebeu o Troféu de Melhor Jogador o atleta Edgar Rosa.
O Troféu de Melhor Guarda-redes foi para Pedro Pereira da equipa Condiana.
Quanto à taça de Fair Play foi atribuída à Equipa do Campesino Recreativo Futebol Clube.