Noites de Cinema ao Ar Livre em Castro Marim

A Câmara Municipal de Castro Marim promove, no âmbito da Agenda Cultural Verão 2006, o sétimo ciclo de cinema ao ar livre de 17 de Julho a 17 de Agosto, todas as 2ªs e 5ªs feiras pelas 21.30 h, na Praça 1º de Maio de Castro Marim.
A entrada será livre para todos aqueles que quiserem assistir, nas quentes e estreladas noites de Verão, a filmes de grande sucesso em todo o mundo.

A AMA MÁGICA - 17 DE JULHO DE 2006 – 21:30H
Uma ama de aparência perturbante e poderes mágicos entra na casa do recentemente viúvo Mr. Brown e procura educar os seus excessivamente mal comportados filhos. As sete crianças, lideradas pelo primogénito, Simon, sempre foram bem sucedidas em despachar amas e - visto que já vão em 17! - estão certas de que não irão ter problemas com esta. Mas, à medida que a nova ama toma controle da situação, elas começam a aperceber-se que o seu vil comportamento agora traz, de forma algo mágica, consequências espantosas...
Com: Emma Thompson, Colin Firth, Kelly Macdonald
Duração: 97 min
  ANTÁRCTIDA – 20 DE JULHO DE 2006 – 21:30H
Inspirado numa história verdadeira, é a aventura de três membros de uma expedição científica, Jerry Shepard, o seu melhor amigo, Cooper, e um geólogo americano, que são forçados a deixar para trás os seus adorados cães de trenó devido a um acidente inesperado e ao perigoso tempo que se faz sentir na Antárctida. Os cães terão de lutar pela sobrevivência, no imenso deserto gelado, até que os aventureiros possam montar uma missão de resgate.
Com: Paul Walker, Bruce Greenwood, Jason Biggs
Género: Aventura/Drama
Duração: 120 min
 O RAFEIRO – 24 DE JULHO DE 2006 – 21:30H
Dave Douglas é viciado no trabalho e passa cada vez menos tempo com a mulher e os filhos. Mas vai passar de "pai de família" a "cão de família"! Depois de ser acidentalmente infectado por um soro secreto e geneticamente modificado, Dave ganha um apurado sentido sensorial que vai fazer com que ele olhe a sua família de uma forma completamente diferente.
Com: Tim Allen, Kristin Davis, Zena Grey
Duração: 98 min
 SCARY MOVIE 4 – QUE SUSTO DE FILME – 27 DE JULHO DE 2006 – 21:30H
Quarto filme da série "Scary Movie". Uma paródia aos filmes de terror e um gozo descarado a êxitos de bilheteira como "Guerra dos Mundos", "The Grudge - A Maldição", "A Vila", "Saw" e "Saw II", e "Million Dollar Baby - Sonhos Vencidos".
Com: Anna Faris, Regina Hall, Craig Bierko
Género: Comédia/Terror
Classificacao: M/12
Duração: 83 min
 BAMBI II – 31 DE JULHO DE 2006 – 21:30H
Depois da morte da mãe, o jovem Bambi é agora criado pelo pai, o Grande Príncipe da Floresta. Os amigos Flor, Tambor e Falina estão de volta, e Bambi vai ainda fazer novas amizades.
Género:Animação/Aventura
Classificação:M/4
Duração: 72 min
FALHADOS ... POR 1 FIO! – 03 DE AGOSTO DE 2006 – 21:30H
A história de três amigos - Gus, Richie e Clark - que passaram a adolescência no banco dos suplentes, mas que graças a um bilionário e ao seu filho vão ter uma segunda oportunidade de brilhar nos campos de basebol.
Com: Rob Schneider, David Spade, Jack Anthony
Duração: 80 min
 ELA É...ELE! - 07 DE AGOSTO DE 2006 – 21:30H
Quando o irmão resolve ir passar algum tempo a Londres, Viola resolve fazer-se passar por ele e cria uma enorme confusão de histórias e segredos amorosos. Duke está apaixonado por Olivia que se apaixona por Sebastian, que não é mesmo Sebastian, mas sim a irmã Viola mascarada. E o verdadeiro irmão namora com Monique que odeia Olivia que só está com Duke para causar ciúmes a Sebastian. E Viola está a começar a apaixonar-se por Duke... mas ele pensa que ela é rapaz!
Com: Amanda Bynes, Channing Tatum, Laura Ramsey
Género: Comédia/Romance
Duração: 105 min
MISSÃO IMPOSSÍVEL III – 10 DE AGOSTO DE 2006 – 21.30H
Tom Cruise regressa como o Agente Especial Ethan Hunt, que vai enfrentar a mais difícil missão e o maior vilão de sempre: Owen Davian, um vendedor internacional de armas sem escrúpulos nem consciência. O filme é realizado por J. J. Abrams, o criador das séries televisivas Perdidos e A Vingadora.
Com: Tom Cruise, Ving Rhames, Philip Seymour Hoffman
Género: Acção/Aventura
Duração: 120 min
 EURO 2004 – AMOR AO FUTEBOL – 14 DE AGOSTO DE 2006 – 21:30H
Comédia britânica com Portugal e o Euro 2004 como pano de fundo. Mark e Holly - ele britânico, ela norte-americana - são recém-casados e estão em Portugal em lua-de-mel. Mas o que Mark, adepto fanático de futebol, não disse a Holly, foi que ele organizou a viagem de forma a assistir aos jogos da selecção de Inglaterra no Europeu 2004. O ex-jogador de futebol Vinnie Jones integra o elenco deste filme produzido, escrito e realizado por Marlowe Fawcett e Richard Nockles.
Com: Danny Dyer, Gillian Kearney, Vinnie Jones
Duração: 94 min
 ASTÉRIX E VIKINGS – 17 DE AGOSTO DE 2006 – 21:30H
A pequena aldeia gaulesa, o último ponto do mapa por conquistar, acolhe o irreverente Atrevidix, sobrinho do chefe, e Astérix e Obélix são encarregues de fazer dele um homem! Debaixo do seu olhar arrogante, este adolescente medricas vindo de Lutécia vai ter um treino de choque, mas que não irá servir de muito... E tudo se complica quando Atrevidix é capturado pelos Vikings, que acabaram de desembarcar na Gália. Astérix e Obélix terão de fazer tudo para o recuperar.
Com: Roger Carel (Voz), Lorànt Deutsch (Voz), Sara Forestier (Voz)
Género: Animação/Comédia
Classificação: M/4