Serafim está de volta ao Monte Francisco

Integrado na Agenda Cultural do Campesino Recreativo Futebol Clube para o mês de Novembro, dia 11 (sexta-feira), às 22.00 horas, o humorista Serafim está de volta ao Monte Francisco para um espectáculo alegre e bem disposto que, decerto, irá contagiar todos aqueles que se deslocarem à sede social daquela agremiação.

Jorge Serafim é um dos maiores humoristas da actualidade, exímio contador de histórias, repletas de personagens pitorescas e peripécias inacreditáveis que divertem e agradam a todos os públicos, miúdos e graúdos.

Após se tornar conhecido pela sua participação em programas televisivos de humor, percorre de Norte a Sul as várias salas de espectáculos.

Para obter mais informações contacte o Campesino Recreativo Futebol Clube, através do e-mail campesinorfc@gmail.com ou pelo telefone 281544562.