XXII Feira de Artesanato de Castro Marim

A Câmara Municipal organiza a XXIIª Feira de Artesanato de Castro Marim, a decorrer entre os dias 21 e 23 de Julho, podendo ser visitada das 19:00 às 24:00 horas, numa mostra dos saberes e sabores tradicionais.
Esta feira, à semelhança de anos anteriores, tem o objectivo de divulgar e apoiar as artes tradicionais e contará com a presença de cerca de meia centena de stands de artesãos e produtores do concelho de Castro Marim bem como de outras regiões do país.

Será possível assistir ao vivo à execução de trabalhos minuciosos como a renda de bilros e bordados, cestaria, empreita, artes decorativas e tecelagem ou ainda poderá adquirir algumas iguarias da região, desde os queijos de cabra, enchidos, doçaria, mel, aguardentes e licores, entre outros produtos confeccionados e vendidos pelos próprios produtores.