Apresentação do novo livro de Ana Amorim Dias na Casa do Sal

18 Maio 2016
Horário:
18h00

“Só quero poupar-te tempo e fazer com que entendas já, sem grande esforço, tudo o que os adultos levam décadas a perceber”, é assim que a autora se dirige ao público desta obra, com o objetivo de manter com os seus leitores uma conversa simples e descomplexada, onde aborda temas como o amor, a escola e todos os relacionamentos humanos, mas também sobre como manter a segurança nas redes sociais, nas festas “e em tudo o que a vida tem de bom”. Mas a melhor parte, assegura Ana Amorim Dias, será poder emprestar este livro aos pais, para que finalmente possam entender os seus filhos.

Ana Amorim Dias, escritora, advogada e empresária, é autora de vários livros, entre eles «Histórias do «(A)Mar» e «Zoia», e de mais de um milhar de crónicas publicadas em diversos jornais, revistas e publicações digitais. Mãe de dois rapazes e rendida ao fascínio que os mais novos revelam pela sua personalidade mais imprevisível, a autora decidiu começar a escrever também para este público, com o qual se identifica na sua irreverência e jovialidade.

Organização:

Câmara Municipal de Castro Marim