Dia Municipal para a Igualdade com Poemas e Canções, por Afonso Dias

24 Outubro 2023
Horário:
17h30

No âmbito do Dia Municipal para a Igualdade, assinalado a 24 de outubro, o Município de Castro Marim promove uma sessão de poemas e canções do livro de poesia “Fio de Prumo” do escritor Afonso Dias, com prefácio de Carlos Brito, a apresentação ficará a cargo da Professora Clara Lourenço.

O Dia Municipal para a Igualdade é celebrado desde 2010, por diversas organizações públicas e da sociedade civil, e tem como objetivo a promoção de iniciativas que sensibilizem para questões como os Direitos das Mulheres, Violência Doméstica, Igualdade Salarial, Combate à Pobreza, a Inclusão de Pessoas com Deficiência e Incapacidade, a Igualdade de Oportunidades, entre outras.

Esta iniciativa é aberta a toda a comunidade e pretende-se sensibilizar para a questão da temática da Igualdade de Género.

Organização:

Câmara Municipal de Castro Marim