Com início marcado para as 10h00, na sede do Grupo Desportivo e Cultural do Rio Seco, esta marcha passeio terá dois percursos, um de cerca de 4km e outro de 10km, para os mais aventureiros. No final, a organização prepara um almoço para os que quiserem prolongar o convívio.
Para mais informações ou inscrições, deverá contactar o Grupo Desportivo através dos números: 962 970 083 | 926 628 742.
Observar as magníficas paisagens do barrocal algarvio, num território que privilegia a atividade física, são boas razões para se inscrever neste passeio, organizado com o apoio da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Castro Marim.

Grupo Desportivo e Cultural do Rio Seco, com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim, Junta de Freguesia de Castro Marim, Intermarché e Pastelaria e Padaria Real Pão