Concertos de Natal

A fim de celebrar o espírito de Natal em todo o concelho, a Câmara Municipal com o apoio das Juntas de Freguesias vai promover quatro Concertos de Natal: Odeleite, Azinhal, Altura e Castro Marim.
O 1º Concerto de Natal vai acontecer dia 10 de Dezembro, na Igreja da Nossa Sra. da Visitação em Odeleite, pelas 16:30h, com o Grupo Coral de Tavira.
No dia 15 de Dezembro, na Igreja do Divino Espírito Santo em Azinhal será a vez de actuar o Cancioneiro pelas 21:00h...

Em Altura a actuação ocorrerá no dia 22 de Dezembro, na Igreja do Imaculado Coração de Maria, pelas 21:00h pelo Grupo Coral de Lagos.
A fechar este ciclo de concertos de Natal, no dia 6 Janeiro e para saudar o Novo Ano, a Igreja da Nossa Sra. dos Mártires acolhe o Grupo Coral Ossónoba, pelas 21:00h.
Também com o objectivo de trazer à nossa terra uma atmosfera de luz e fraternidade, a Autarquia procedeu, uma vez mais, à instalação de iluminações de Natal em todo concelho, com especial enfoque nas ruas da Vila de Castro Marim e sedes de freguesia.
Estas iniciativas inserem-se no Programa de Animação de Natal do Concelho promovido pela Câmara Municipal e que pretende deste modo presentear, os castromarinenses e todos aqueles que nesta época regressam para junto das suas famílias.

A Câmara Municipal de Castro Marim deseja a todos um Santo e Feliz Natal.