Forte de S. Sebastião acolhe "Castro Marim, Palco do Acordeão"

No dia 28 de Julho, sexta-feira, os sons do acordeão vão ecoar no Forte de São Sebastião no evento Castro Marim, Palco do Acordeão.
Pelas 21:30h tem início o 1º Festival Juvenil de Acordeão com a participação das Escolas de Acordeão Algarvias, seguida do concerto com o Grupo Al’Acordeão às 22:30h.
Para encerrar este espectáculo, pelas 23:30 h, o campeão do mundo de acordeão, João Frade, acompanhado de Toniko Goulart e Giovanni Goulart irão realizar um magnífico concerto e deliciar todos os presentes com grandes temas musicais.
Esta iniciativa é da organização do Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Castro Marim e conta com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim.