III Corrida da Freguesia de Castro Marim / Prova de Atletismo Flor de Sal

Desporto

Realizou-se, no passado domingo, dia 9 de julho, a III Corrida da Freguesia de Castro Marim, uma prova de atletismo que, este ano, se dividiu em dois percursos, reunindo cerca de 100 atletas.

Apesar do grau competitivo, esta prova de atletismo tem como propósito o convívio, a diversão e o entretenimento entre todos os participantes, merecendo o desportivismo nota de destaque ao longo da sua realização. O percurso mais longo, de 10km, teve partida da Junqueira, enquanto o de 6km saiu do “Castro Marim Golfe & Country Club”, terminando os dois com convívio e entrega de prémios no coração de Castro Marim, a Praça 1º de Maio.

Pode consultar todos os resultados na página da Associação de Atletismo do Algarve, AQUI.

A III Corrida da Freguesia de Castro Marim foi uma organização do Leões do Sul Futebol Clube, Junta de Freguesia de Castro Marim e Município de Castro Marim e, contando ainda com o apoio do Clube Junqueira, da Associação Rodactiva, Campesino Recreativo F. Clube, Associação de BTT do Baixo Guadiana e do Centro de Cultura e Desporto da Câmara Municipal de Castro Marim.

Mais fotografias AQUI.