O livro de Fátima Valentim, “Escolhi Viver”, que emocionou as Furnazinhas

Cultura

No passado dia 7 de junho, a aldeia das Furnazinhas encheu-se de cor, calor e emoção com a apresentação do livro “Escolhi Viver – Por Amor aos Meus Filhos”, de Fátima Valentim. Num ambiente próximo e sentido, onde partilhou o seu poderoso testemunho de vida, marcado pela dor, mas também por uma inspiradora vontade de viver.

O momento foi ainda mais especial com a presença de Manuela Madeira, onde a sua união reforçou a importância de viver o luto ao seu ritmo e de continuar a escolher a vida, apesar de tudo, por amor. Mais do que uma apresentação de um livro, foi um continuar de um trabalho da Universidade de Tempo Livro (UTL), na qual a Fátima, enquanto colaboradora, tem se deslocado regularmente e contagiado pessoas nessa alegria de viver.

Este evento foi uma organização conjunta do Município de Castro Marim com a Junta de Freguesia de Odeleite e da Universidade do Tempo Livre de Castro Marim.

Mais imagens sobre esta notícia: