Apresentação de livro de Rui Cruz

23 Fevereiro 2024
Horário:
18h00

O livro “Verão de Partida”, da autoria de Rui Cruz, vai ser apresentado no auditório da Biblioteca Municipal de Castro Marim no dia 23 de fevereiro, pelas 18h00.

Esta apresentação decorrerá no âmbito das iniciativas de promoção do livro e da leitura e do apoio à produção autoral, tratando-se de uma história real que se desenrola entre Castro Marim, Vila Real de Santo António, Alcoutim e Faro.

O livro conta a história de uma família que decide subir o rio Guadiana de barco até Alcoutim, durante as férias de verão. Já na descida vivem uma grande quantidade de imprevistos, que culminam num acidente.

Rui Cruz nasceu em Lisboa em 1966 e reside atualmente no concelho de Castro Marim. Formado em arquitetura, engenharia e network, foi empresário durante 30 anos na região de Lisboa, interrompendo a sua carreira quando realizou a mudança para o Algarve com a sua família, onde o gosto pela escrita e leitura ganhou o seu lugar.