Natal dos idosos em Castro Marim

No âmbito das celebrações da quadra natalícia no concelho de Castro Marim, a Câmara Municipal vai realizar a tradicional Festa de Natal para os Idosos e que terá lugar no dia 17 de Dezembro, pelas 13 horas na Quinta do Sobral em Castro Marim.Para além do almoço de Natal aos seniores do concelho, a festa inclui ainda um animado espectáculo de variedades com o Grupo de Acordeão Tradição e o Grupo Etnográfico de Quelfes.

Com esta iniciativa, que envolve mais de cinco centenas de idosos do concelho, a Autarquia pretende promover o convívio social e a celebração do espírito do Natal num ambiente de Paz e Harmonia.

Para inscrições e informações pode contactar a Câmara Municipal de Castro Marim ou a respectiva Junta de Freguesia.