XVI Festival de Bandas em Castro Marim

Visando perpetuar a cultura filarmónica e a descoberta de novos talentos no campo da música, a Banda Muniscal Castromarinense realiza, dia 7 de julho, a XVI edição do Festival de Bandas, na Praça 1º de Maio, em Castro Marim.

O festival tem início às 17.00 horas com o desfile das Bandas convidadas pelas ruas da vila, seguindo-se a execução dos hinos da Sociedade Filarmónica Democrática Timbre Seixalense, da Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense e da banda anfitriã.

Uma hora mais tarde, as bandas vão tocar uma peça musical em conjunto, um dos momentos emblemáticos deste festival sempre aguardado com muito interesse por parte do público.

Encerra o festival, um concerto pelas bandas participantes, na Praça 1º de Maio, às 21.30 horas, no qual os espetadores irão ouvir grandes músicas.

O XVI Festival de Bandas da Banda Musical Castromarinense tem os apoios da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Castro Marim.