Já iniciaram os trabalhos de betonagem da Avenida 24 de Junho em Altura

Obras

Na Avenida 24 de Junho, em Altura, já iniciaram os trabalhos da empreitada de betonagem, estando ainda prevista a resselagem daquela artéria para o próximo mês de setembro.

A empreitada da resselagem vai decorrer após o pico da época balnear, de forma a minimizar os impactos no trânsito local e causar o menor incómodo possível aos munícipes e veraneantes.

Está prevista a melhoria do pavimento existente com a aplicação de microaglomerado betuminoso, além da repintura da sinalização horizontal, nomeadamente passadeiras e linhas de demarcação rodoviária.

Estas obra têm como objetivo melhorar as condições de circulação, conforto, mobilidade e segurança rodoviária daquela localidade do concelho de Castro Marim para todos os seus utilizadores.

Mais imagens sobre esta notícia: