Ação de controlo de infestantes - 24 de novembro a 20 de dezembro - Freguesias de Castro Marim e Altura

Aviso

Informa-se a população que os serviços irão proceder ao controlo de infestantes nas áreas urbanas das freguesias de Castro Marim e de Altura através da aplicação terrestre de produto fitofarmacêutico, de uso profissional, com o nome comercial Touchdown Premium, com autorização de venda n.º 0022.

A aplicação do referido produto decorrerá no período de 24 de novembro a de 20 de dezembro de 2023, entre as 08:00 e as 14:00 horas.

Assim, informa-se a população em geral, bem como os portadores de animais de companhia, que ao circularem pelas zonas tratadas o façam com a devida precaução, preferentemente após a secagem do pulverizado.

Pelo incómodo causado pedimos a melhor compreensão.

Ficheiros: