3º Triatlo de Altura

18 Março 2017 a 19 Março 2017
Horário:
14h00

Altura recebe, nos dias 18 e 19 de março, a 3ª edição de Triatlo de Altura, composta pela etapa inaugural da Taça de Portugal de Triatlo, pelo Campeonato Nacional de Clubes de Estafetas e também por uma Prova Aberta.

No sábado, dia 18, a competição arranca na praia de Altura, pelas 14h00, com a prova aberta,  de 300m de natação, 10km de ciclismo e 2.5km de atletismo. Segue-se a prova da Taça de Portugal de Triatlo, com uma prova de natação de 750m, 20km de ciclismo e 5km de atletismo.

O dia seguinte, 19 de março, será marcado pelo Campeonato Nacional de Clube de Estafetas, disputado sob o formato de estafetas mistas, compostas por 4 elementos (2 de cada género). Cada atleta terá de percorrer o equivalente a uma prova super-sprint (300m-8km-2km) e passar o “testemunho” a um colega de equipa.

Para mais informações ou inscrições, consulte o site da Federação de Triatlo de Portugal – www.federacao-triatlo.pt.

Organização:

Câmara Municipal de Castro Marim e Federação de Triatlo de Portugal