Castro Marim fez Festa de Natal para 600 seniores

Ação Social

É uma das iniciativas mais populares do Natal em Castro Marim e voltou a reunir cerca de 600 seniores num animado almoço-convívio. A iniciativa enquadra-se nas muitas ações da estratégia de envelhecimento ativo, promovida pelo Município de Castro Marim.

Além do executivo da Câmara Municipal de Castro Marim, no convívio estiveram também os representantes políticos das 4 freguesias do concelho, das IPSS’s e da comunidade religiosa, bem como da assembleia municipal, que são as instituições que acompanham e colaboram no desenvolvimento das políticas sociais municipais.

Depois do almoço, seguiu-se um animado baile, que se prolongou ao final do dia, com o Grupo + 2, com o regresso do vocalista Mário Mestre e a participação especial de Sérgio Conceição e de Luís Guilherme.

Com esta Festa de Natal, a autarquia pretende propiciar aos idosos de Castro Marim, que muito têm contribuído para a construção de um concelho mais evoluído e solidário, uma tarde de convívio e de partilha dos valores da amizade e da fraternidade.