Apoio Social ao Domicílio e Receitas Médicas

*Serviço ativo apenas em períodos de confinamento.

A Câmara Municipal de Castro Marim irá ativar o apoio social ao domicílio "Castro Marim Consigo ainda + Solidário" sempre que a situação epidemiológica da COVID-19 obrigue o Estado Português a renovar a decisão de confinamento.

“Pela sua saúde, fique em casa. Nós ajudamos”, é o apelo do “Castro Marim Consigo ainda + Solidário”, o programa destinado a apoiar a população residente na área geográfica do concelho, com mais de 65 anos, doentes crónicos ou em situação de isolamento sem rede social ou familiar de apoio, nas suas compras de bens alimentares, produtos de higiene e medicamentos.

Quem necessitar desta ajuda deverá ligar para um dos seguintes contactos - 961 743 222 ou 281 510 747 – e poderá fazê-lo durante as 10h e as 17h, em dias úteis. O Município informa que será assegurado o cumprimento de todas as medidas de segurança recomendadas pela Direção-Geral de Saúde, quer em termos de equipamento, quer de higienização.

NOTA: Através dos mesmos números - 961 743 222 ou 281 510 747 - poderá requisitar a sua receita médica, necessária para a compra dos medicamentos.