U.D. Castromarinense joga última jornada da Taça Nacional de Futsal

Desporto

A equipa da U.D. Castromarinense em juniores femininos recebe, no Pavilhão Municipal José Guilhermino, o GTEAM Futsal Feminino de Guimarães, no domingo, pelas 16h00, e a contar para a 6ª jornada e última da Taça Nacional – 1ª Fase. A equipa de Castro Marim vem de uma derrota em Avintes, mas no jogo em Guimarães venceu por 1-3, com uma das melhores exibições da prova.

No sábado é a vez dos Iniciados masculinos, em Portimão, diante do Pedra Mourinha, a partir das 15h00, no 2º jogo do “Play Off”. Castro Marim vem de uma derrota da 1ª jornada. À mesma hora, os Juniores Masculinos, para a Taça do Algarve, defrontam, em Loulé, o Louletano, 4º jogo da final. Neste momento as equipas estão separadas por 3 pontos, a equipa de Castro Marim tem 9 pontos e uma vitória no jogo deste sábado, o que permite alcançar o topo da classificação. Em Juvenis Masculinos, também para a Taça do Algarve, jogam em Portimão, com o Pedra Mourinha, a partir das 18h00, num jogo a contar para a 3ª jornada da final, neste momento as equipas estão empatadas com 1 vitória cada, numa final a 5 jogos.

No domingo, às 11h00, o líder do Campeonato Distrital de Benjamins desloca-se a Portimão, para defrontar o Portimonense, a 2 jornadas do final do campeonato. Os 3 pontos em disputa são essenciais para ficar mais perto do título de Campeão Distrital, feito que pode ser alcançado em Castro Marim, na última jornada diante do “Pedra Mourinha”.