3º Passeio de BTT “Pelos Trilhos do Azinhal”

No âmbito da cooperação associativa, a Associação Recreativa e Cultural “Azinhal” (ARCA) e a Casa do Povo do Azinhal realizam, dia 10 de junho, o 3º Passeio de BTT “Pelos Trilhos do Azinhal”.

A jornada desportiva inicia às sete e meia da manhã, no Largo de Santa Bárbara, junto à sede da Casa do Povo, de o­nde os participantes irão partir para um dos dois percursos existentes, percorrendo as margens do rio Guadiana e da ribeira de Odeleite, passando por caminhos e localidades do interior das freguesias de Azinhal e Odeleite.

Um dos percursos tem uma distância de 20 Kms, com grau de dificuldade fácil e acessível a participantes no BTT. O outro apresenta uma distância de 45 Kms, cujo grau de dificuldade é médio, sendo mais exigente ao nível físico em relação à técnica.

O 3º Passeio de BTT “Pelos Trilhos do Azinhal”, que termina com um almoço no Centro Multiusos daquela aldeia do nordeste algarvio, é uma atividade sem carácter competitivo que visa possibilitar aos participantes um saudável convívio, o­nde poderão disfrutar da paisagem luxuriante do Baixo Guadiana.

“Pelos Trilhos do Azinhal” é uma organização conjunta da Associação Recreativa e Cultural “Azinhal” (ARCA) e da Casa do Povo do Azinhal, contando com os apoios da Câmara Municipal de Castro Marim e das Juntas de Freguesia de Azinhal e Odeleite.

Para mais informações contactar a Associação Recreativa e Cultural “Azinhal” em http://sites.google.com/site/pelostrilhosdoazinhal/30-passeio-btt-pelos-trilhos-do-azinhal.