AVISO - Fatura da Água

Estimados consumidores, durante o mês de abril foram efetuadas alterações à organização da informação da fatura de água por forma a permitir melhor leitura.

Lamentamos os atrasos, que embora não sejam da responsabilidade direta do município, impediram uma expedição atempada das nossas faturas. A execução da impressão e expedição das faturas está subcontratada à empresa Mailtec, que também ficou prejudicada pelo facto de ter coincidido com o período festivo da Páscoa.

Por forma a minimizar os transtornos ao cliente, solicitámos, atempadamente, aos CTT que aceitassem o pagamento das nossas faturas até ao dia 8 de maio nos seus balcões e nas lojas “payshop”. Alargámos o pagamento por multibanco para o dia 10 maio.

Na tesouraria da Câmara Municipal e nas Juntas de Freguesia de Azinhal, Altura e Odeleite, os pagamentos poderão ser feitos até dia 14 de maio.

Importa referir que este prolongamento do prazo não acarreta qualquer acréscimo ou penalização para os consumidores.

Gratos pela comprensão.