Câmara Municipal premeia os melhores alunos da E.B. 2,3 de Castro Marim, pelo 9º ano consecutivo

Reconhecendo o empenho, dedicação e esforço demonstrado pelos alunos da Escola E.B. 2,3 de Castro Marim, a Câmara Municipal, pelo nono ano consecutivo, distinguiu cada um dos melhores alunos de cada turma deste estabelecimento de ensino com uma viagem à região do Douro e Centro do País, viagem realizada entre os dias 15 e 17 de Setembro.
Num total de 17 jovens, 1 professor e 2 representantes da Autarquia, esta comitiva pode visitar várias cidades e locais de grande interesse cultural e patrimonial, como foi o caso da visita guiada ao centro histórico do Porto ...

Em Coimbra visitaram a Universidade e a sua Biblioteca, o Convento de Santa Clara e ainda o Portugal dos Pequenitos. Também as Ruínas Romanas de Conimbriga, o Buçaco e o seu Palácio, a cidade de Viseu e um Cruzeiro pelo Rio Douro estiveram na rota desta belíssima viagem.
Ao organizar esta viagem, a autarquia não só pretendeu recompensar os estudantes pelo seu empenho nas matérias escolares durante o ano lectivo, mas também proporcionar-lhes o conhecimento de outras terras e o contacto com outras culturas e gentes.