Crianças de Castro Marim celebram o espírito de Natal

No âmbito das celebrações de Natal no concelho de Castro Marim, a Câmara Municipal vai organizar nos dias 15 e 18 de Dezembro, uma Festa de Natal dedicada às crianças do concelho. Cinema, convívio e diversas prendas, fazem parte do “sapatinho” preparado pela autarquia com vista a comemorar o espírito natalício.
Mais de quatro centenas de crianças, alunos do pré-escolar e do 1º ciclo, vão poder assistir ao divertido filme de animação Garfield 2 no cinema em Altura...

Neste convívio, o Pai Natal não esqueceu a oferenda de presentes, dos quais se incluem livros de contos e brinquedos didácticos.

Neste tempo de lembrar os valores como a amizade, a fraternidade e o desejo de paz no mundo, a Câmara Municipal de Castro Marim deseja a todas as crianças um Santo e Feliz Natal .