II Passeio / Concurso Fotográfico de Castro Marim

O Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal de Castro Marim promove no dia 11 de Novembro o II Passeio / concurso Fotográfico de Castro Marim, uma iniciativa aberta a todos os amantes da fotografia, sejam eles amadores ou profissionais, e que propõe, sob o olhar da objectiva, um passeio pelas “Ruas, Ruelas e Travessas de Castro Marim” e pelo “Mercado Mensal de Castro Marim”.
O valor da inscrição é de 20€ (almoço incluído), acompanhantes 15€ devendo a mesma ser efectuada até o dia 7 de Novembro no Gabinete de Apoio ao Munícipe da Câmara Municipal, telefone: 281 510 778...

Cada fotógrafo pode apresentar a concurso até 4 trabalhos, preto e branco e/ou cores, no formato 20x30 cm, sem qualquer suporte. Os trabalhos deverão ser entregues no Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal de Castro Marim, Rua Dr. José Alves Moreira, nº 10, 8950 – 138 Castro, até ao dia 27 de Novembro de 2006.
Os 3 melhores conjuntos de 3 fotografias recebem respectivamente, para além de um troféu, €200, €150 e €100 e a melhor fotografia recebe €50.
Os trabalhos apresentados a concurso e seleccionados pelo júri irão integrar uma exposição na Casa da Música em Castro Marim a partir do dia 10 de Dezembro de 2006.
O II Passeio / Concurso Fotográfico de Castro Marim tem o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim.

Consulte aqui o regulamento
Imprima a Ficha de Inscrição