III Marcha / Passeio Pedestre “Amendoeiras em Flor” em Alta Mora – Castro Marim

A Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos da Alta Mora, começa no dia 11 de Fevereiro, Domingo, a nova temporada de actividades desportivas e culturais, sendo a “III Marcha/Passeio Amendoeiras em Flor” o 1º tema proposto por esta associação.
O início do passeio está previsto para as 9:45h, na sede social da ARCDAA (antiga Escola Primária de Alta Mora). O valor da inscrição é de 6€ e inclui seguro, carro de apoio e almoço de confraternização no final da caminhada...

O percurso possui uma extensão de aproximadamente 9 km e passa, na sua maior parte, por caminhos de terra batida, atravessando vales, montes, ribeiras e áreas de amendoal da Cumeada de Alta Mora.
Observar as amendoeiras em flor e praticar actividade física, num ambiente saudável e de boa disposição, são boas razões para se inscrever neste passeio, organizado pela ARCDAA , com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim.

Para mais informações contacte a ARCDAA pelos telefones: 963 336 104/281 531 778 ou por correio electrónico valmat@portugalmail.pt / arcdaa@sapo.pt ou arcdaa@gmail.com.

Visite também o site arcdaa.no.sapo.pt