III Passeio Pedestre / Peddy Paper “Cumeada da Alta Mora” - 23 de Abril

A Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos da Alta Mora, organiza Domingo, dia 23 de Abril, o 3º Passeio Pedestre / Peddy Paper “Cumeada de Alta Mora” e que terá início pelas 9.30 h.Este Peddy Paper consistirá na realização de um percurso pedestre de aproximadamente 9 Km, ao longo do qual os participantes (distribuídos por equipas) terão que superar diversas provas, baseadas em jogos tradicionais e questões sobre a história, costumes e tradições desta zona.

Com esta actividade, tal como outras que esta associação desenvolve, pretende-se divulgar e dar a conhecer a Cumeada da Alta Mora, promover o desporto ao ar livre, com uma componente lúdica e dar a conhecer a história e os saberes tradicionais.
As inscrições estão abertas até ao dia 21 de Abril, podendo-se concorrer até um máximo de 6 elementos por equipa. O pagamento de 6 € por participante inclui: almoço de confraternização, carro de apoio, prémio e lembranças e seguro.
O 3º Passeio Pedestre / Peddy Paper “Cumeada da Alta Mora” conta com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim e do centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal, da Junta de Freguesia de Odeleite, Associação Odiana, Health Club Corporeus, Cacelcer, Império Bonança, Café Retiro do Caçador e Editora do Guadiana.
Para mais informações contacte a ARCDAA:
963336104;
valmat@portugalmail.pt;