IX Peddy Paper /passeio pedestre “Cumeada de Alta Mora”

Com o intuito de promover, dinamizar e valorizar a riqueza natural e paisagística do interior do concelho de Castro Marim, a Associação, Cultural e Desportiva dos Amigos de Alta Mora (ARCDAA) realiza, dia 15 de abril, a 9ª edição do passeio pedestre/ Peddy Paper “Cumeada de Alta Mora”.

O passeio terá início às nove da manhã, na sede social da ARCDAA em Alta Mora, e consiste na realização de um percurso pedestre com aproximadamente 8km, ao longo dos quais os participantes (distribuídos por equipas) são desafiados a superar diversas provas baseadas em jogos e ofícios tradicionais, procurar informação junto da população local ou responder a questões de cultura geral e saberes locais.

Programa:
09h00m – Receção dos participantes e entrega de documentação
09h30m – Início do passeio pedestre / Peddy Paper
13h00m – Almoço de confraternização
14h30m – Entrega de prémios.

O IX Peddy Paper conta com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim, Câmara Municipal de Alcoutim, Associação Odiana, Bombeiros Voluntários de Alcoutim.

Para participar nesta ação deverá inscrever-se através do correio eletrónico arcdaa@gmail.pt ou pelos telefones 965284657/281510778.