Juniores da U.D. Castromarinense vencem e assumem liderança

Desporto

Era rotulado como o melhor jogo da jornada e não defraudou as expetativas, grande jogo entre os Juniores da U.D. Castromarinense e do Albufeira Futsal, com uma boa assistência.

Começou melhor a equipa visitante, adiantando-se no marcador, facto que não afetou a formação de Castro Marim, que chegou à igualdade antes do intervalo. No reatamento, o Albufeira Futsal voltaria a marcar, mas Tiago empatou com um grande golo. Num jogo com poucas paragens e sem tirar o pé do acelerador, a equipa de Albufeira voltaria a adiantar-se no marcador. Mas, na reta final, a equipa de Castro Marim “puxou dos galões” e, empolgada pelos adeptos, voltaria a empatar e a marcar por mais duas vezes. Rui, numa veia goleadora a dizer que estava lá para resolver, fixando o marcador final em 5-3. A formação de Castro Marim assume a liderança do campeonato, relegando o adversário desta jornada para a 2ª posição.

No domingo, os Seniores do C.R. Alturense receberam no Pavilhão Municipal “José Guilhermino”, em Castro Marim, o Núcleo do Sporting de Olhão e venceram por 4-3. À 5ª jornada do Campeonato Distrital da 2ª Divisão – Série B, chegou finalmente a vitória e os 3 primeiros pontos conquistados, deixando a última posição. Este domingo há jogo, pelas 19h00, em Castro Marim, diante da formação dos “Olhanenses”. A U.D. Castromarinense, também em Seniores Masculinos, joga fora na sexta-feira, 23 de novembro, pelas 21h30, com o Fuseta.

Em Seniores Femininos, numa jornada dupla, derrota por 7-4 diante do Parchalense. Esta quarta-feira, vitória em Castro Marim, frente ao Silves F.C., por 8-2. Antes do início do jogo, guardou-se um minuto de silêncio em memória dos dois funcionários da autarquia de Castro Marim, que perderam a vida no passado sábado. No sábado, dia 24, jogam a 3ª eliminatória da Taça de Portugal em Torres Vedras, diante do “Paulenses”. O jogo começa às 18h00.

Derrota em Portimão da equipa de Juniores Femininos, diante do Pedra Mourinha, por 6-1. No campeonato a equipa está no 2º lugar, com 9 pontos. Este domingo pelas 17h00, no Pavilhão Municipal em Castro Marim, jogo frente ao Grupo D.C. Machados.

Em Juvenis, no sábado, pelas 11h00, mais uma jornada, como adversário os “Os Sonâmbulos”, com jogo na Luz de Tavira. Os Infantis, depois de uma paragem, regressam ao campeonato, num jogo com o Pedra Mourinha, no concelho de Portimão,  domingo, pelas 15h00. Iniciados, no domingo, pelas 15h00, recebem em Castro Marim, o São Pedro da capital algarvia.

Em Benjamins, o “dérbi” entre concelhos vizinhos, frente ao Lusitano F.C., acabou empatado, 5-5 foi o resultado final. Jogam novamente em casa, no domingo pelas 11h00, frente ao São Pedro Futsal de Faro.