“Limpar Portugal 2012” na praia de Altura

Integrada no Projeto “Limpar Portugal 2012”, do Movimento Cívico Mãos à Obra, sob o lema “Jovens vamos limpar a praia, o ambiente agradece”, a Câmara Municipal de Castro Marim organiza, dia 24 de Março, uma ação de limpeza na praia de Alagoa – Altura.

Trata-se de uma ação de sensibilização ambiental para a problemática do abandono indevido de resíduos em espaços públicos que pretende mobilizar a comunidade castromarinense, em especial os jovens, para a limpeza da praia de Alagoa - Altura e áreas envolventes, designadamente, os espaços verdes, as dunas e os acessos à praia.

A jornada “Limpar Portugal 2012”, na praia da Alagoa-Altura, tem início às dez da manhã, cuja concentração dos participantes se fará no parque de estacionamento junto à praia, culminando com um almoço convívio às 13.00 horas.

Nesta ação, onde se espera uma forte participação cívica, a Autarquia irá fazer o acompanhamento dos voluntários no que se refere à recolha dos resíduos e aos aspetos logísticos associados.

Para mais informações contacte a Câmara Municipal de Castro Marim através do telefone 281510778 ou do e-mail gam@cm-castromarim.pt.