Marcha Corrida estreia-se em Altura

Desporto

Depois de decorrer em Castro Marim com a participação de centenas de pessoas, a Marcha Corrida vai estrear-se em Altura no dia 24 de março, pelas 10:00.

A prova terá um percurso de sete quilómetros, com início no Campo de Futebol de 11, na Avenida 24 de Junho, atravessando várias artérias da localidade, a praia e o passadiço de Altura.

Esta iniciativa pretende contribuir para o desenvolvimento do exercício físico e dos bons hábitos de saúde, além da criação de laços de amizade e de solidariedade.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até ao dia 22 de março através do telefone 281 510 749 ou presencialmente no Pavilhão Municipal.

A Marcha Corrida é organizada pela Câmara Municipal de Castro Marim e pela Junta de Freguesia de Altura.