Presépio Vivo em Castro Marim

O Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Autarquia – CCD com o apoio da Câmara Municipal vai representar um Presépio Vivo, na Igreja do Castelo de Castro Marim, nos dias 8 a 10 e 16 a 17 de Dezembro, entre as 14.00 e as 19.00 horas.
Este 1º Presépio Vivo de Castro Marim é construído e encenado pelos sócios do CCD. O mesmo estará decorado a rigor com materiais tradicionais, desde a empreita à cerâmica, dos bordados à tecelagem. Quanto às figuras que constituem o Presépio não irão faltar o Menino Jesus, o São José, a Virgem Maria, os três Reis Magos, os pastores e também o burrinho, a vaquinha e as ovelhinhas.

Assista à cerimónia de inauguração, dia 8 de Dezembro, (sexta-feira) pelas 14.00 horas, na Igreja do Castelo da Vila e deixe-se embalar pelo espírito de Natal.
Esta iniciativa integra-se no Programa de Animação de Natal do Concelho promovido pela Câmara Municipal de Castro Marim.