São João na Malhada em Odeleite

Com o objetivo de perpetuar a tradição dos santos populares na freguesia de Odeleite, a Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos de Alta Mora (ARCDAA), dia 24 de Junho, comemora o São na Malhada, com um diversificado programa de atividades desportivas e recreativas.

A jornada de convívio tem início às 09.00 horas com o 3º Passeio de Ciclomotores Antigos (até 50cc). De um conjunto alargado de marcas que estarão presentes, contam-se a Zundapp, a Sach, a Casal, a V5 e a Macal, que irão percorrer as localidades de Alta Mora, Magoito, Corte Pequena, encerrando na Malhada, com uma exposição dos motociclos participantes.

Nas margens da ribeira de Odeleite, palco do São João na Malhada, ao meio-dia, realiza-se uma sardinhada com gaspacho para os visitantes, sem esquecer os desportos radicais que fazem as delícias dos mais novos, e o baile com o “Grupo + 2”.

Às 17.00 horas, é tempo de fazer subir a adrenalina aos destemidos com o Paintball, terminando as comemorações do São João na Malhada com a atuação do Rancho Folclórico do Azinhal.

O evento conta com os apoios da Câmara Municipal de Castro Marim, da Junta de Freguesia de Odeleite e Junta de Freguesia de Vaqueiros.
Para mais informações contacte a ARCDAA através do telemóvel 965284657 ou, ainda, do e-mail arcdaa@gmail.com.

Programa das Comemorações do São João na Malhada em Odeleite

09h00 – Passeio de Ciclomotores Antigos
11h00 – Abertura do Slide e Insufláveis
12h00 – Sardinhada com gaspacho