⚽ Infantis “demolidores” em jornada de goleadas

Desporto

Os Infantis da U.D. Castromarinense continuam imparáveis, sétima goleada consecutiva, desta vez com números esmagadores, 27-0 frente ao “Ferragudense”. A formação de Castro Marim lidera isolada o campeonato, é o melhor ataque com 95 golos marcados e a 2ª melhor defesa, com apenas 6 golos sofridos.

Na sexta-feira, “dérbi” em Castro Marim, U.D.Castromarinense e Lusitano F.C. deram um bom espetáculo de futsal às dezenas de adeptos que preencheram boa parte da bancada do Pavilhão Municipal “José Guilhermino”. A equipa de Vila Real de Santo António levou a melhor, com uma vitória por 0-4.

O C.R. Alturense continua numa fase bastante positiva, mais uma vitória, desta feita em São Brás de Alportel frente ao Sambrasense, por 3-4 e já soma 7 pontos. Em Seniores Femininos, a U.D.Castromarinense goleou em Lagoa, a equipa do “Mentes do Desporto”, por 0-12.

Juniores Masculinos, mais uma goleada, 12-1 frente ao Sport Lisboa e Fuzeta. A equipa de Castro Marim é 2º classificado com 22 pontos, menos um jogo que o Albufeira Futsal que lidera a prova.

Em Juvenis, num jogo bastante equilibrado diante do Farense, a vitória só apareceu na 2ª parte, com dois golos sem resposta, ficando o resultado final em 2-0. Em Iniciados, mais uma derrota, na deslocação à Luz de Tavira, “Os Sonâmbulos" venceram por 7-3.