⚽ Infantis querem chegar à final

Desporto

A equipa de Infantis começa a aventura para estar presente na final do playoff de apuramento de campeão, diante do São Pedro Futsal de Faro. O 1º jogo está agendado para este domingo, pelas 11h00, no pavilhão da Escola EB 2.3 de Estoi.

Antes, na sexta-feira, pelas 21h30, entra na quadra a formação de Seniores Femininos, no Grupo 2 da Taça Complementar, no Pavilhão Municipal “José Guilhermino” em Castro Marim, para defrontar a equipa “Os Bonjoanenses”. Ainda em Seniores, mas em masculinos, o C.R.Alturense defronta no domingo, pelas 17h30, na fase de manutenção da 2ª divisão distrital, a formação “S.R. Capricho Estombarense” em Castro Marim.

Na Taça do Algarve, em Juniores Masculinos, a formação de Castro Marim defronta no sábado, pelas 17h00, em Castro Marim, “Os Sonâmbulos”, da Luz de Tavira. Em femininos, depois da goleada alcançada na Mexilhoeira Grande, jogam no Pavilhão Municipal “José Guilhermino” em Castro Marim, domingo pelas 17h00, frente ao Grupo Desportivo “Os Machados”.

No escalão de Juvenis, na Taça do Algarve (2ª jornada), deslocação á cidade de faro no domingo pelas 17h00, para defrontar no Pavilhão da Escola EB 2.3 de Estoi, a formação do São Pedro Futsal de Faro. Em Iniciados, a formação de Castro Marim recebe a equipa do Inter-Vivos do concelho de Alcoutim, atual campeão em título, na 3ª jornada da Taça do Algarve. O jogo está agendado para domingo às 15h00.