Juvenis a um passo do título de campeão distrital

Desporto

Os Juvenis estão a apenas a um jogo de conquistar o título de campeão distrital. Este sábado recebem, no Pavilhão Municipal José Guilhermino, o 2º classificado, o GEJUPCE de Portimão. O jogo está marcado para as 15h00 e basta o empate para sagrar-se campeão.

Nas meias-finais, 2º jogo da fase de apuramento de campeão, em Seniores femininos, a formação de Castro Marim visita, esta sexta-feira, a vila do barrocal algarvio, Moncarapacho, para defrontar o 4 ao Cubo. O jogo vai disputar-se no Pavilhão da Escola EB 2/3 Dr. António João Eusébio, pelas 21h30. Em caso de ser necessário jogar a 3ª partida, a mesma será disputada no domingo às 17h00.

Os Juniores, 18ª jornada, recebem em Castro Marim o Bellavista DC de Albufeira, sábado às 17h00. Outros jogos importantes da jornada são: Louletano-Fuzeta e o Lagoa-Portimonense.

Em Juniores femininos, depois de conseguirem chegar à final da fase de apuramento de campeão, eliminando, nas meias-finais, a formação de São Brás de Alportel, “Os Machados”, aguardam pelo sorteio dos jogos da final com o 4 ao Cubo de Olhão, que eliminou a equipa do “Pedra Mourinha”.

Iniciados, 15ª ronda, jogo no Pavilhão Municipal em Castro Marim, domingo às 15h00. A equipa de Castro Marim recebe a formação, “Os Olhanenses”.

Os Infantis visitam a Luz de Tavira, para defrontar os Sonâmbulos, sábado às 12h00. A equipa de Castro Marim é 2º classificado, apenas a um ponto do GEJUPCE de Portimão, mas tem menos um jogo.

Finalmente, os mais novos, da formação de Castro Marim, os Benjamins, recebem no Pavilhão Municipal José Guilhermino, o Portimonense (2º - 23 pontos). O jogo realiza-se, domingo às 11h00.