Entrega de Cadernos de Fichas aos alunos do 1º Ciclo nas salas de aula

Aviso

Considerando a atual situação epidemiológica da COVID-19, a Câmara Municipal de Castro Marim entregará os Cadernos de Fichas do 1ºciclo, diretamente, nas salas de aula de cada estabelecimento de ensino para que se evite a deslocação dos encarregados de educação às instalações da autarquia.

À semelhança dos anos anteriores, o Município de Castro Marim oferece cadernos de fichas (Português, Matemática, Estudo do Meio e Inglês) aos cerca de 250 alunos do 1º ciclo que frequentem o Agrupamento de Escolas de Castro Marim. Esta medida integra a política de ação social do Município e procura amenizar os elevados encargos financeiros das famílias no início do ano escolar, numa altura em que os agregados se deparam igualmente com o impacto económico negativo resultante das medidas tomadas no combate ao novo coronavírus.